segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Os "vetera" voltaram!!!

Com alegria que escrevo o resumo desse final de semana, diante de um adversário bom de bola, e experiente de liga, nossos "veteranos" de Fusafá jogaram muito bem, e garantiram uma ótima vitória para o bambuzinho. O primeiro mais uma vez sofreu com os desfalques, mas com as estreias de novos jogadores, garantiu mais uma ótima vitória!

Lamentações: CADE VC CÁSSIA??? Além de fazer falta na torcida, ficamos sem fotos. Sábado que vem esta convocada!

SEGUNDO QUADRO

O time entrou bem no jogo, abrindo logo o marcador, porém não estava atento na marcação e sofreu a virada em lances bobos, a concentração voltou e logo encaixamos o jogo. Lê, lembrando os velhos tempos meteu 04 caixas, e os veteranos do time, Marcão, Alemão, Sandro e Róbson, colocaram a experiencia em quadra, facilitando o jogo dos "muleques"  Dú e Nigéria. O resultado só poderia ser essa bela goleada.


PRIMEIRO QUADRO

Contando apenas com nosso goleiro Roberto, e o atleta Elói, o time teve as estreias do Rafael e Willian, e a ajuda do amigo CUCA, que ajudaram muito nessa suada vitória. O Barcelona de Osasco, fez um primeiro tempo muito bom, onde dominou na experiência nosso time, que ainda sofria com a falta de entrosamento. Mas contávamos também com a experiência. Waguinho, ajudou na orientação de posicionamento na quadra, e na raça buscamos a virada e a vitória.

FUSAFÁ
FUND. jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe se comentário...