segunda-feira, 27 de agosto de 2012

De volta !!!

Voltamos a jogar em casa nesse final de semana, e os dois quadros conquistaram vitórias. O segundo venceu no sufoco e o primeiro apresentou um belíssimo futebol. 



SEGUNDO QUADRO

Diante de um ótimo adversário, a equipe mostrou muita vontade e superação desde o primeiro minuto de jogo. Negão não se abateu com a  ultima atuação e fechou o gol. A equipe no todo, mais uma vez evitou as reclamações com a arbitragem e companheiros, se concentrando apenas no jogo. O resultado foi apertado, 2 x 1, mas o jogo foi essencial para o segundinho, que vem na crescente tanto em questão de futebol, quanto em postura. PARABÉNS !!!

FATO: Os dois gols do time foram golaços, o primeiro em troca de passe, o Ró só teve  trabalho de empurrar para a rede, o segundo Rodriguinho voltando de contusão, acertou um belo chute no angulo.









PRIMEIRO QUADRO

Esse ano, vem sendo totalmente atípico no FUSAFÁ, mesmo contando com diversos jogadores de qualidade, raramente a equipe consegue encaixar dois jogos sem desfalques. E nesse final de semana a história se repetiu,  porém juntando a qualidade individual de cada jogador, a orientação de um atleta em atividade e a disposição em quadra, a equipe mais uma vez se destacou e venceu muito bem,  a boa equipe do Stylo Pirituba. 

FATO: Golaço de cobertura do Tiagão, as atuações dos goleiros ARIEL e ZENALDO, e as trocas de passe da equipe.










Após o jogo, encontro no bar, para mais bate papo, risadas e MENTIRAS!!!! kkk








FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe se comentário...