terça-feira, 21 de agosto de 2012

JOGÃO !!

Jogando contra um adversário de altíssimo nível, o segundo quadro sente o fator quadra, e o primeiro mais uma vez mostra sua força.

FATO: Mesmo sem a presença de muitos torcedores, a galera compareceu e representou na torcida!



SEGUNDO QUADRO

O time começou bem em quadra, trocava bem a bola e marcava meia quadra. Mas o time sentiu a pressão do time adversário, e se perdeu totalmente em quadra. O time do B N R, mostrou o motivo de ser a primeira equipe do ranking do batalha e abriu 6 gols de diferença no primeiro tempo.
Na volta do segundo tempo, o time na base da raça conseguiu diminuir o placar, mas não teve força para buscar o empate. Vale ressaltar o empenho dos jogadores, e a disciplina, algo que há anos não acontecia no segundo quadro. O time perdeu o jogo, mas em nenhum momento houveram discussão, agressão ao adversário, ou até mesmo reclamações ásperas contra a arbitragem. Parabéns Jogadores do Segundo! Vamos trabalhar e melhorar...










PRIMEIRO QUADRO

Mais uma vez o primeiro quadro, mostrou que quando o jogo é bom, o time representa! A equipe mesmo com alguns desfalques, jogou muito!  Abriu facilmente 5 x 0 no marcador e depois só teve o trabalho de administrar o resultado. Vale ressaltar que o adversário é de alto nível, e sempre trazia perigo ao nosso gol. Mas como dito anteriormente, nosso time estava jogando muito!
Fica o registro das ótimos defesas do Ariel e Zenaldo, a habilidade do Murilo, o rolinho de ré que o Renan meteu, os 04 gols e 02 assistências do Elói, a forte marcação e os 04 gols do Tiagão, o  esforço e ótimo posicionamento do Rafael e Willian, que jogaram fora de suas posições.

FATO: Devido problemas técnicos ficamos sem fotos do primeirinho

FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe se comentário...