segunda-feira, 12 de março de 2012

Duas vitórias na ZONA SUL!!!


A equipe do FUSAFÁ teve êxito em seu primeiro desafio do ano, os dois quadros entraram em quadra focados e conquistaram as vitórias.
A torcida e o time representaram e saíram no horário do Bar...
Caravana!!!
Segundo Quadro:

Mesmo contra um adversário de primeiro quadro, o time começou pressionando a saída do adversário e impondo seu jogo, mas esbarrou nos próprios erros, foram 03 chances claras de gols desperdiçadas. E como no futebol, quem não faz toma... o primeiro tempo acabou sendo derrotados por dois gols!!
Foto antes do Jogo!!!

Torcida na expectativa...

"Malas" do primeiro quadro na torcida...

O time voltou pressionando e em poucos minutos empatou o jogo... A pressão no adversário era grande, mas numa falha incrível novamente o FUSAFÁ ficou atrás do placar. O time não se abateu e com muita raça virou o placar nos minutos finais e levantou o troféu.
Muita Garra e TROFÉU!!!






Primeiro Quadro:

O Fusafá teve a estréia de 03 novos jogadores nesse festival, Jaiminho, Mauricio e Eloy, e somado com o restante do elenco, tornaram o jogo fácil do começo ao fim. Desde o começo a equipe fez prevalecer a posse de bola e com jogadas rápidas e envolventes chegou facilmente ao gol adversário.
Primeirinho!!!

Torcida!!!

Os destaques da partida foram a entrada dos dois goleiros reservas( Rona e Haruó) para defender chutes diretos (Sexta Falta) e executaram ótimas defesas levando a torcida a loucura...
Representando!!!





Após o jogo, o tradicional encontro da galera no bar do time foi marcante... principalmente que algumas pessoas das antigas apareceram...
Betinho!!!

"Rouba bicho" e Diego!!!

Só Festa!!!

Negão, Cássia e Rodriguinho!!!

Chuva e Bar lotado!!!

Ai sim!!!



Em breve mais fotos estarão disponíveis no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe se comentário...