segunda-feira, 19 de março de 2012

17/03/2012 - Primeirinho Voando!!!


Segundo Quadro!!!

O Segundinho começou bem a partida, impondo seu ritmo e balançando as redes. Abriu o placar antes dos 05 minutos e se portava bem na partida, porém mais uma vez foi vítima dos gols perdidos, e viu o adversário virar o placar. Os momentos finais da partida foram eletrizantes, o Fusafá apertava a saída de bola do Adversário, mas não chegava ao gol, faltando 03 minutos o adversário fez por merecer e matou o jogo.

Pontos Positivos: Aos poucos o PI com toda sua experiência e motivação, esta com o grupo na mão, cito o Arthurzinho como exemplo que esta 04 semanas sem jogar, mas sabe que logo terá seu espaço. Acima de um time o FUSAFÁ é um GRUPO
Pontos Negativos: O time esta pecando nas finalizações, precisa matar o jogo logo.


Primeiro Quadro!!!

A equipe do Sem Querer deu Certo, começou o jogo empolgada com a vitória contra o segundo, mas logo sentiu que não teria vida fácil. A sorte parecia não esta ao nosso lado, a bola teimava não entrar e ainda fizemos um gol contra. Mas o grupo é forte e foi buscar o resultado, após um primeiro tempo truncado e com muito bate boca, após o intervalo colocou os pés no chão e tocando a bola aplicou uma contundente goleada.

Pontos Positivos:  O time inteiro jogou bem, todos se entregaram em quadra e apresentaram um ótimo futebol.
Pontos Negativos: O primeiro tempo foi nervoso, e alguns ânimos se exaltaram, houveram muitas reclamações com o juiz, algo que não pode acontecer.


Destaque: Hoje podemos dizer que o FUSAFÁ, time da Casa verde, 
Zona Norte de São Paulo, tem um detalhe curioso. A equipe é representada por várias regiões da Cidade.

Zona Norte: A Maioria do time, a raiz !!!
Zona Sul:  Róbson
Zona Leste: Jaiminho e Elóy
Centro:  Murilo
Guarulhos: Negão

Isso mostra que o futebol vai além das quatro linhas!!!

FUSAFÁ
Fundado em 1979

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe se comentário...