quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

23-03-2014 - Dois jogaços e dois empates

Recebemos o pessoal do Colorado Fut. Sal. nesse ultimo final de semana, e o resultado permaneceu igual nos dois jogos. O Rachão vem pegando corpo novamente e a galera suou antes do jogo pela LIGA.






SEGUNDO QUADRO

Mesmo com alguns desfalques, o time entrou em quadra disposto a manter o bom desempenho do ultimo festival. No começo a equipe se portou bem, porém foi caindo no final da primeira etapa e viu o adversário abrir 3 x 0. Na volta para o segundo tempo,  a pegada foi monstra e empatamos o jogo na base da vontade. O Adversário passou novamente na frente, e com uma bela atuação do goleiro adversário, não conseguimos empatar o jogo, até que em um lindo chute o Alemão empatou e deu numero final a partida.

#FATO1 - A bola não entrava de jeito nenhum, dai apareceu o negão e mandou uma bomba de goleiro para abrir nosso marcador.




PRIMEIRO QUADRO

Novamente com alguns desfalques, porém com a estréia do Renatinho, o time começou tocando muito a  bola, mas sem objetividade. O time adversário na base do contra ataque abriu e ampliou o marcador. Fomo para cima, tivemos penalty a favor, mas desperdiçado. Parecia que não era dia! 
O primeiro tempo acabou 4 x 1 pára o adversário e novamente precisamos correr atrás do resultado. Sofremos um pouco pela falta de reservas, mas com qualidade empatamos e quase viramos no final.

#FATO 1 - O time sofreu com o cansaço, mas mostrou qualidade diante de um forte adversário.




Após o jogo, fizemos aquele resenha!




FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe se comentário...