quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

15-02-2014 - DUAS CONQUISTAS!

Há tempos não entravamos em um festival,  decidimos nos aventurar para os lados do Butantã e com muita vontade, levamos os dois canecos. Sem conhecer o local do jogo e o adversário, partimos de nossa sede muito bem representados, pois fomos em mais de 40 pessoas até o local. Infelizmente a estrutura do local não agradou muito, pois a quadra era pequena, escura e o pior... não tinha Chuveiro!





SEGUNDO QUADRO

Nosso técnico PI,  realizou diversas mudanças na equipe e parece que o segundo começa a engrenar. O time começou bem e abriu logo de cara 2 x 0 , porém as trocas não fizeram efeitos e vimos o adversário crescer e empatar o jogo antes da virada do meio tempo. Após um boa conversa, o time voltou com vontade,  pressionamos e logo passamos a frente no marcador. Diego em segundo tempo impecável comandou a equipe e goleamos o adversário.

#FATO1 -  O Belo gol do Heitor, em jogada ensaida com o Rafa e Alemão

#FATO2 - Marquinho fez um golaço, acertando o angulo adversário.










PRIMEIRO QUADRO

Infelizmente o adversário entrou em quadra com o mesmo time do segundo, nosso time respeitou, porém após distanciar no marcador, se deu ao luxo de realizar jogadas individuais e utilizar nosso goleiro WILSON na linha.

#FATO1 - Wilson entrou na linha e na primeira jogada meteu um lindo rolinho

#FATO2 - A galera tomando banho de torneira







FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe se comentário...