quinta-feira, 29 de agosto de 2013

RESULTADOS FESTIVAL

Dia 24/08/2013 realizamos o PRIMEIRO FESTIVAL DO FUSAFÁ, e com muito empenho, dedicação, sacrifício e organização, conseguimos realizar mais um evento de sucesso. Agradecemos todos os times, torcedores e organizadores pela presença em nossa quadra.


Troféu de qualidade

Resultados


Vigaristas x Só Amigos Baruel

Destaque para a disposição da "Mulecada", jogos brigados e disputados.

SEGUNDO QUADRO: Os dois elencos contam com atletas de idade baixa no elenco, oque tornou o jogo rápido. Era ataque a todo momento. Com muitos gols perdidos de ambos os lados, tudo indicava que o o jogo seria decidido nos pênaltis, porém faltando 02 minutos, Rafinha fez o gol que deu a vitória aos Vigaristas.

PRIMEIRO QUADRO: O time dos Vigaristas jogou com os mesmos jogadores do segundo, mas não diminuiu o brilho da equipe do Só Amigos Baruel, que contava com a dupla LOLO e CEZINHA na equipe. O time demorou a se encontrar, mas logo aproveitou o cansaço adversário, abriu vantagem e garantiu o troféu.

Só Amigos - Baruel

Vigaristas - Vila Maria

Adicionar legenda

Caldeirão x Cascata

Destaque para a qualidade e disciplina das duas equipes. Wilson, goleiro do segundinho do Cascata fez ótimas defesas.

SEGUNDO QUADRO: O jogo começou bem cadenciado, com as duas equipes trocando muitos passes, a igualdade em quadra era nítida, quando um time marcava, o outro igualava. O Caldeirão teve a chance de abrir 2 gols de diferença, mas perdeu um gol incrível. O Cascata quando teve a oportunidade não desperdiçou, abriu vantagem e não deixou o adversário reagir.

PRIMEIRO QUADRO: O time do Caldeirão começou o jogo em ritmo acelerado, já o cascata demorou para acordar, quando se deu conta de como o jogo estava difícil, arriscou goleiro linha antes mesmo do final do primeiro tempo, porém do outro lado estava um equipe rápida, habilidosa e que sabia oque fazia em quadra.



Cascata recendo o troféu

Caldeirão - Peri

Cascata

Caldeirão recebendo o troféu

Cascata

Sistema x Bate Vento

Destaque para a presença em peso das duas torcidas nesse jogo, o pessoal do Sistema contou até com bateria na quadra e fez muito barulho. 

SEGUNDO QUADRO: Podemos resumir esse jogo em uma só palavra, PEGADO! O Bate Vento começou bem a partida e abriu uma vantagem boa no começou do jogo, porém o Sistema contava com Wesley, o canhoto entrou em quadra e literalmente colocou fogo no jogo. Houve muita discussão e lances polêmicos no jogo, mas no final a equipe do Bate Vento saiu vitoriosa por ter aproveitado com sabedoria os detalhes do jogo. 

PRIMEIRO QUADRO: Contagiado pela torcida, o Sistema com menos de 15 segundos de jogo, abriu o marcador. A equipe contava com jogadores de muita habilidade, e com a bola no pé realizavam bonitas jogadas , mas do outro lado, estava a equipe do Bate Vento, experiente em jogos decisivos, controlou o jogo e com paciência e sabedoria soube explorar a falta de marcação adversária e tornou o jogo mais tranquilo.


Sistema

Bate Vento

Bate Vento com os Troféus

Beleza Pura x Só Amigos 

Destaque para dois golaços no jogo, o do RAFA pelo Beleza no segundinho tirando o goleiro, e do MARCEL pelo Só Amigos no primeirinho de calcanhar

SEGUNDO QUADRO: Um jogo disputado do começo ao fim! O Beleza com maior posse de bola tocava bem, mas não aproveitava as chances, o Só amigos com muita raça explorava os contra-ataques e levava perigo. O Só amigos não conseguiu ficar a frente do marcador em nenhum momento do jogo, oque facilitou a vida do Beleza. O jogo disputado fez valer ainda mais o troféu do Beleza.

PRIMEIRO QUADRO: Parecia tudo encaminhado para mais um troféu do Beleza, visto que estávamos no segundo tempo, e o Beleza vencia por 2 gols de diferença, mas como futebol é futebol, o Só Amigos marcou um golaço com Marcel e empolgou o time. A virada veio faltando poucos minutos do final, o Beleza arriscou o goleiro linha, e no último lance a trave salvou o time do Só Amigos, que venceu bravamente o jogo.

Beleza Pura

Beleza Pura recebendo o troféu


Beleza Pura

Só Amigos



FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimgos, apenas adversários"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe se comentário...