quinta-feira, 29 de agosto de 2013

3º LUGAR!

Rona, Wilson, Roberto, Diego, Ti, Danilão, Heitor e Limão
Luzio, Pelé, Renanzinho, Waguinho e Mico

Domingo fomos eliminados da Copa FutLiga Lauzane! Em semi-final única (Não fomos direto para a final devido a diferença de 01 gol), fomos derrotados por 2 x 1 pela forte equipe do Montasa.

Infelizmente não contávamos com nosso artilheiro na competição,TI,  nosso coringa MICO, mas tinhamos a volta do incansável LIMÃO. Tivemos que mudar o plano de jogo, Danilão, nosso fixo, fez o papel de pivô e Luzio segurou lá trás! O jogo estava lá e cá, com as duas equipes perdendo gols, nosso time se portava muito bem em quadra, a volta do Limão após contusão trouxe equilíbrio nas alas e estávamos tranquilos na partida.  

No final do primeiro tempo, quando tínhamos um contra-ataque, acabamos nós cedendo o contra-ataque e tomamos o gol. O Segundo tempo, foi de ataque contra defesa, apertamos o adversário, mas a bola não entrava, passava do lado, o goleiro pegava, mas nada de bola na rede. Faltando 2  minutos e meio no placar, Limão ganhou a bola, passou para Renanzinho, que achou Pelé livre para marcar! A torcida foi a loucura....

Tudo indicava decisão nos pênaltis, porém faltando 50 Segundo, o Juizão marcou penalidade para o Montasa, em um lance no minimo duvidoso, tentamos o goleiro linha, mas não havia tempo para reação.

Agradecemos todos nossos jogadores e torcida que foram aos jogos, infelizmente tristes pela eliminação, porém fortes na caminhada, enfrentamos adversários fortíssimos e alcançamos ótimas vitórias.



FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe se comentário...