quarta-feira, 13 de junho de 2012

JOGÃO!!!

Nesse último domingo, fizemos a partida de IDA pelas quartas-de-final dos Jogos da Cidade. Pegamos nada mais, na menos, que o atual campeão da região, a forte equipe do FIXIDEZ.
Além de nossa torcida, o jogo movimentou o público dos apreciadores do Futsal, a partida foi assistida por muita gente.

Bola rolando, e o FUSAFÁ logo mostrou sua força e o peso da sua camisa, com marcação forte e saídas rápidas abriu o placar e ampliou para 2 x 0.  Infelizmente o juiz cedeu a pressão do adversário e num lance totalmente nosso, (falta por trás no Tiagão), o Juizão inverteu a falta e ainda puniu nosso atleta com cartão amarelo.


O Fixidez na sequencia diminuiu a vantagem, mas o Fusafá estava ligado no jogo, e numa bela jogada abriu novamente.
O Jogo era bem disputado, o adversário com maior posse de bola, e o FUSAFA perigoso nos contra-ataques, mas tem o ditado, quem não faz... E antes do término do primeiro tempo, o empate aconteceu.


O Segundo tempo começou movimentado, a partida estava aberta, até que.... O Tiagão novamente sofreu uma falta merecedora de cartão, o juiz marcou mas desdenhou a solicitação de cartão, na sequencia, o Tiagão bateu a falta em cima do árbitro e foi expulso. (Vale ressaltar que o Juiz agiu corretamente na expulsão do Tigão, porém as inversões de faltas foram constantes durante o jogo).


Mesmo com 01 a menos em quadra, a equipe de comportou bem e não tomou o gol. Após os 02 minutos, completamos o elenco. O Fixidez atacava constantemente, e nossa equipe apenas se defendia, tivemos algumas chances de contra-ataque e disperdiçamos. Faltando 03 minutos veio o castigo, em uma bola desviada, o Fixidez virou o jogo e garantiu a vitória.


Apesar da derrota, saímos de cabeça erguida, pois enfrentamos um excelente equipe, e jogamos com muita vontade e raça.  Domingo temos o jogo de volta, teremos muitos desfalques, mas como sempre, raça não irá faltar! VALEU FUSAFÁ!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe se comentário...