domingo, 17 de junho de 2012

AMOR A CAMISA !!!

GARRA, SUPERAÇÃO, DETERMINAÇÃO, SUPERAÇÃO!! Talvez, essas não sejam todas as palavras, pois esse jogo ficará marcado na história do FUSAFÁ. Valendo classificação nas semi-finais dos jogos da cidade, a equipe do FUSAFÁ encontrava diversas dificuldades, precisava da vitória, jogava contra o atual campeão regional e o time totalmente desfalcado. Mas todos os "contras", não foram superiores a vontade e determinação dos nossos atletas.


Assim como no primeiro jogo, no qual, perdemos por 5 x 3, o jogo foi marcado por vários problemas extra quadra, atrasos, jogadores impossibilitados de atuar, confusão na torcida, enfim, uma BATALHA.


O JOGO


Contando com 09 guerreiros (Explicarei individualmente abaixo), o Fusafá se superou em quadra, não se intimidou com toda tradição e qualidade do ótimo time do FIXIDEZ e dominou todo o primeiro tempo. No segundo tempo a pressão aumentou, mas com calma e categoria venceu por 6 x 4, o jogo foi para os pênaltis, e nele, o destino não quis que continuássemos na competição, o que, para nós nessa altura, não tinha mais significância, pois foi nosso primeiro ano na competição, desfalcados e perdendo(nos pênaltis) para o atual campeão.


NEGÃO - 10 - Entrou numa pedreira, como sabem ele atua no segundo quadro, mas todos sabem o seu potencial. Falhou no primeiro gol, não se abalou e fez importantes defesas na segunda etapa.


JAIMINHO - 10 - Ou melhor, guerreiro jaiminho! Brigador em quadra, cobra empenho de todos, inclusive de si mesmo. Esta com o dedo inchado, se popou no sábado,  na quadra, simplesmente foi um leão na marcação! É nóis parceiro!! É o LADO LESTE do FUSAFÁ!


- 10 - Outro jogador do segundinho, quem olha, não imagina que um cara tão alto, possa ter a habilidade que ele tem! Taticamente perfeito, com a bola no pé, consciência total, e na vontade... discípulo do Jaiminho! Acho que não será mais segundo hein... rsrs


DIDA - 10 - Alguém já duvidou da qualidade do seu futebol?  Tranquilidade absurda na quadra, foi pra cima... Marcou, driblou, brigou, se superou! DIDA, seu indisciplinado(kkk), jogou muito!!!


MURILO - 10 - Desequilibrou... foi pra cima, infernizou a equipe adversária! Meteu três caixas, ouviu as orientações técnicas e dos parceiro de equipe. Perdeu o pênalti, mas precisar fazer o gol? Valeu COZIDO, é tudo nosso... tamú junto!!


RÓBSON - 10 - Velha guarda do Fusafá, entrou apenas 01 minuto no jogo, mas não precisa jogar para receber nota, vibrou, gritou, torceu. Nessas últimas semanas, aflorou a importância que esse time tem!


ALEMÃO- 10 - Velha guarda do Fusafá. O cara mais sussa que tem... Mas nem por isso, não vibra, não grita, não torce. Um dos simbolos do Fusafá.


RONA - 10 - Velha, mas velha guarda mesmo, kkk! sua presença traz alegria, vontade, prazer em jogar no fusafá! Rooooonaldo!


O último jogador, talvez o mais importante da equipe, a UNIÃO!  Não divulgamos o jogo para toda a torcida, velha-guarda e etc, pois sabíamos dos problemas que enfrentaríamos, mas mesmo assim, muita gente compareceu, e vibrou junto com o time! Simplesmente SENSACIONAL!!


VALEU FUSAFÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe se comentário...