segunda-feira, 23 de março de 2015

21/03/2015 - Voa primeiro!

Mais um excelente jogo do nosso primeiro quadro, muita movimentação, belas finalizações e a nona vitória seguida do ano! Segundo dorme, acorda, dorme novamente, porém em uma bonita recuperação busca o empate!

Na resenha do sábado, Lê ficou um pouco nervoso com a nova capa do caderno de anotações!


SEGUNDO QUADRO

Time começou dormindo e saiu perdendo por 3 x 0, com raça buscou o empate, mas novamente sofreu três gols. Quando tudo parecia perdido, o técnico interino Sandro utilizou o goleiro linha e viu a equipe reagir e buscar o empate. No final um empate justo pela qualidade do jogo!

#FATO1 - Batata até que enfim fez uma pelo time, buscou a bola no telhado!



PRIMEIRO QUADRO
O time manteve a pegada dos últimos jogos e com muita movimentação não teve trabalho para superar o bom time adversário. Faltando apenas 01 jogo para completar a décima vitória seguida, a galera já se prepara para o churrasco do próximo final de semana.

#FATO1 - Diego marcou um golaço, após aplicar um lindo elástico no marcador!


FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"





quinta-feira, 19 de março de 2015

14/03/2015 - Primeiro... a dois passos do churrasco!

Após um longo tempo sem atualização, estamos retornando com as informações do time. Nesse período passamos por muitas dificuldades dentro e fora de quadra, porém uma família com mais de 35 anos não se entrega fácil e aos poucos vai se reestruturando e trilhando novamente o caminho do sucesso.

SEGUNDO QUADRO


O ano de 2015 começou como um desafio para o segundo, alguns jogadores retornaram de lesão e outros desceram de quadro para somar no "bambuzinho". Correndo atras do recorde do primeiro quadro, o time iniciou a partida em cima do adversário e logo abriu 3 x 0. O time relaxou, o adversário cresceu, porém com experiência e toque de bola o time administrou a pressão e garantiu mais uma vitória no ano.

#FATO1 - Renanzinho marcou um dos gol mais bonitos do ano, uma bela cavada matou o goleiro adversário.

#FATO2 - Com um drible sem querer, mas com uma continuação de jogada bem feita, drigão tb marcou um belo gol

PRIMEIRO QUADRO


Após um ano de 2014 sofrendo com renovações, 2015 começou excelente para nosso primeiro quadro. Nesse último sábado, a equipe completou a OITAVA vitória seguida e de quebra manteve a invencibilidade na casa nova.
O time novamente começou rodando muito o jogo, o adversário com eficiência se postou atras da meia quadra e saia apenas no contra ataque. Após algumas trocas, cezinha leite arriscou de longe e abriu o placar, o time se soltou e não teve dificuldades para dominar o jogo até o final.

#FATO1 - Com a ausência do titular Thiago, Zenaldo e Porco mantiveram a qualidade embaixo das traves.

#FATO2 - O time a cada dia se entrosa mais e vai encontrando espaços dentro da quadra.


RESULTADOS 2015



FUSAFÁ
Fund. JAN.1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"