quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

23-03-2014 - Dois jogaços e dois empates

Recebemos o pessoal do Colorado Fut. Sal. nesse ultimo final de semana, e o resultado permaneceu igual nos dois jogos. O Rachão vem pegando corpo novamente e a galera suou antes do jogo pela LIGA.






SEGUNDO QUADRO

Mesmo com alguns desfalques, o time entrou em quadra disposto a manter o bom desempenho do ultimo festival. No começo a equipe se portou bem, porém foi caindo no final da primeira etapa e viu o adversário abrir 3 x 0. Na volta para o segundo tempo,  a pegada foi monstra e empatamos o jogo na base da vontade. O Adversário passou novamente na frente, e com uma bela atuação do goleiro adversário, não conseguimos empatar o jogo, até que em um lindo chute o Alemão empatou e deu numero final a partida.

#FATO1 - A bola não entrava de jeito nenhum, dai apareceu o negão e mandou uma bomba de goleiro para abrir nosso marcador.




PRIMEIRO QUADRO

Novamente com alguns desfalques, porém com a estréia do Renatinho, o time começou tocando muito a  bola, mas sem objetividade. O time adversário na base do contra ataque abriu e ampliou o marcador. Fomo para cima, tivemos penalty a favor, mas desperdiçado. Parecia que não era dia! 
O primeiro tempo acabou 4 x 1 pára o adversário e novamente precisamos correr atrás do resultado. Sofremos um pouco pela falta de reservas, mas com qualidade empatamos e quase viramos no final.

#FATO 1 - O time sofreu com o cansaço, mas mostrou qualidade diante de um forte adversário.




Após o jogo, fizemos aquele resenha!




FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

15-02-2014 - DUAS CONQUISTAS!

Há tempos não entravamos em um festival,  decidimos nos aventurar para os lados do Butantã e com muita vontade, levamos os dois canecos. Sem conhecer o local do jogo e o adversário, partimos de nossa sede muito bem representados, pois fomos em mais de 40 pessoas até o local. Infelizmente a estrutura do local não agradou muito, pois a quadra era pequena, escura e o pior... não tinha Chuveiro!





SEGUNDO QUADRO

Nosso técnico PI,  realizou diversas mudanças na equipe e parece que o segundo começa a engrenar. O time começou bem e abriu logo de cara 2 x 0 , porém as trocas não fizeram efeitos e vimos o adversário crescer e empatar o jogo antes da virada do meio tempo. Após um boa conversa, o time voltou com vontade,  pressionamos e logo passamos a frente no marcador. Diego em segundo tempo impecável comandou a equipe e goleamos o adversário.

#FATO1 -  O Belo gol do Heitor, em jogada ensaida com o Rafa e Alemão

#FATO2 - Marquinho fez um golaço, acertando o angulo adversário.










PRIMEIRO QUADRO

Infelizmente o adversário entrou em quadra com o mesmo time do segundo, nosso time respeitou, porém após distanciar no marcador, se deu ao luxo de realizar jogadas individuais e utilizar nosso goleiro WILSON na linha.

#FATO1 - Wilson entrou na linha e na primeira jogada meteu um lindo rolinho

#FATO2 - A galera tomando banho de torneira







FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"  


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sábado para se esquecer

Sábado tivemos o desprazer de receber a equipe Vila Missionario em nossa casa. Não estamos aqui para dizer que somos santos ou algo assim, mas algumas pessoas necessitam vencer pela liga a qualquer custo. Vamos ser sensatos e colocar abaixo os comentários dos jogos:

SEGUNDO QUADRO

Conforme prometido, o PI realizou muitas mudanças no time e a equipe esta pagando o preço por essas mudanças. O Adversário se portou muito bem em quadra e venceu um bom jogo.

PRIMEIRO QUADRO

Mesmo com muitos desfalques, a equipe vencia fácil o jogo por 5 x 2, mas dai começou toda a choradeira pelo adversário, que consegui estragar o jogo. No final uma vitória deles, e uma derrota do futebol e dos princípios éticos.

Essa foto é uma homenagens ao "TIMAÇO" deles:
FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

01/02/2014 - Primeiro tranquilo, Segundo preocupa!

Não existe outra forma de iniciar os comentários do último final de semana, não sendo o RACHÃO, a quadra estava cheia e deu para formar praticamente 03 times. Destaque da brincadeira foi o GABI, que deitou o cabelo. 
Nos jogos, o segundinho parece não engrenar em 2014, já o primeiro joga fácil e ganha com facilidade.




SEGUNDO QUADRO

Nosos time começou o jogo lento, ainda sim teve diversas oportunidades de abrir o marcador, porém faltou qualidade para colocar a bola na rede. Nosso adversário jogando meia quadra, matou o time nos contra ataques e abriu 3 x 0. Com Cezinha e Alemão nervosos, o time mesmo marcando um gol, não teve forçar para buscar o resultado.

#FATO1 - O técnico PI prometeu mudanças para o próximo sábado

#FATO2 - O time insiste em reclamar com o juiz e esquece de jogar bola




PRIMEIRO QUADRO

Mesmo com alguns desfalques importantes, e com a reestreia da mulecada da Vila Maria, o time se portou muito bem do inicio ao fim. O Adversário tentou utilizar a mesma estratégia do segundo, marcando meia quadra, porém com experiência e abrindo espaços o time dominou o jogo e  deu o luxo de perder vários gols.

#FATO1 - Mais uma vez o Pedrinho meteu um chapeú, e o Gui deu um drible de Freesylte.

#FATO2 - Golaço do Waguinho por debaixo da perna do goleiro. (Ele tentou fechar, mas a porta da casinha abriu)



FUSAFÁ
Fund. jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"