quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

25/01/2014 - As vitórias voltaram!

Dispostos a realmente começar o ano, a equipe se portou bem nos dois quadros. O Segundo deu uma relaxada no final, mas segurou a vitória. O primeiro começou mal, mas forçou o ritmo, virou e goleou.

SEGUNDO QUADRO

Nitidamente a equipe estava com a derrota da semana passada engasgada na ultima semana, e logo partiu para cima do adversário. O time ainda esta fora de ritmo, errando muitas bolas fáceis, porém conseguir abrir e ampliar o marcador. No final tomou um susto, mas conseguiu segurar p adversário e comemorar a primeira vitória do ano.

#FATO1 - Alemão inicio o ano muito bem, 07 gols em 02 jogos.

#FATO2 - Kaka, voltou ao time e foi muito bem


PRIMEIRO QUADRO

O time começou o jogo sonolento parecendo desacreditar no adversário, mas hora que tomou 2 gols, se viu obrigado a começar a jogar. Novamente com uma bela atuação, o Pedro comandou o time na virada e na vitória do time.

#FATO1 - Em dois jogos, PEDRO foi eleito o melhor jogador

#FATO2 - O primeiro esta jogando muito... NO BAR !! Tiagão, Limão e Heitor estão imbatíveis nas ECOBIER!!!








FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

18/04/2014 - Começando com o pé Esquerdo!

Retornamos nossas atividades futebolísticas no dia 18/04, e os dois quadros começaram com o pé esquerdo. Todos pareciam estar de ressaca e perdemos os dois quadros.

SEGUNDO QUADRO

O time começou o jogo irreconhecível, tomando logo de cara 3 x 0. Nosso técnico PI acertou o time para a segunda etapa, virando o Placar para 4 x 3. Mas o cansaço bateu, a equipe bateu cabeça, perdeu gols e ainda cedeu sexta falta para o adversário, que não desperdiçou a oportunidade e virou para 5 x 4 no ultimo minuto.


PRIMEIRO QUADRO

Apesar de alguns desfalques e com a ressaca de inicio de ano, a equipe começou muito bem a partida e com toques envolventes terminou a primeira etapa vencendo por 3 x 1. Até a metade da segunda etapa, o jogo parecia controlado, mas o adversário tinha uma vontade inacreditável e virou o jogo literalmente na força fisica. No final tentamos o goleiro linha, porém foi um fiasco!


FUSAFÁ
Fund, Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"