quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Jogo, churrasco e Samba!

Dois jogos tranquilos no final de semana, segundo quadro ainda com dificuldades para se entrosar e apresentar um bom futebol, primeiro quadro voando, churrasco e samba de primeira!





SEGUNDO QUADRO

O time iniciou o jogo muito bem, abriu rapidamente o marcador e abriu vantagem. Tudo encaminhado, mas as contantes falhas apareceram, tornando o jogo complicado. No final, valeu pela vitória, porém o time ainda apresenta muitas dificuldades.

#FATO1: Sandro meteu um golaço no angulo.

#FATO2: Lolo desencantou e pediu musica


PRIMEIRO QUADRO

Como disse o Limão, o time jogou tipo Zezé de Camargo e Luciano, era só lançamento, kkkk! Nos primeiros minutos de jogo,  o time viu a fragilidade do adversário e correu pouco em quadra. Foi um festival de lançamento na quadra, parecia society! 

#FATO1: Rafa disparou na artilharia

#FATO2: Vários golaços feitos pela equipe


Churrasco e Samba

Dessa vez o samba demorou para começar, mas antes de tarde do que nunca... Muito bate-papo, risadas, samba e mentiras... kkk











FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

terça-feira, 3 de setembro de 2013

FDS de vitórias!

Final de semana de vitória para o FUSAFÁ, segundinho abre boa vantagem, deixa o adversário encostar, mas segura a vitória. Primeiro quadro joga tranquilo e goleia. Após o jogo pastel, e muita resenha no bar!


BOLAS MURCHAS

RAFA: Perdeu um gol debaixo da trave sem goleiro
LIMÃO: Fez pênalti, deu reversão de lateral, quis dar chapéu, rolinho, bater tiro de meta, cobrar escanteio e cabecear.. kkk



SEGUNDO QUADRO
O segundinho aos poucos vai tomando forma, apesar de muitos erros nesse ultimo jogo, o time sempre se manteve na frente do marcador. A falta de entrosamento ainda é o maior vilão do time, porém a mescla de experiência e a juventude parece que vai render frutos no futuro.

#FATO1: O Cesinha desequilibrou no jogo, meteu 04 golaços.

#FATO2: O Heitor estava muito chato, reclamou muito!



PRIMEIRO QUADRO
Há tempos nosso primeiro não jogava completo no sábado, e encontrando facilidades no jogo, deitou o cabelo literalmente. O time se deu o luxo de jogar com 03 jogadores na linha, e tocar a bola facilmente. 

#FATO1: O golaço do Tiagão, após troca de passe de todos os jogadores!


FUSAFÁ
Fund. jan1979
"Não temos inimos, apenas adevrsários"