quarta-feira, 24 de abril de 2013

Jogos da cidade – Vitória Largadinho... Largadinho...


Domingo, estreamos nos Jogos da Cidade 2013, e mesmo com poucos jogadores, a equipe mostrou muita raça e superação para vencer um time de muitos “novatos”.

O jogo foi realizado no CT do Palmeiras, e a equipe sentiu dificuldades para se adaptar ao tamanho da quadra. O Adversário contava com uma “mulecada” que corria muito, mas a equipe teve calma e sabedoria para encaixar o jogo e segurar o resultado.



 





#FATO 1:  O Elói prometeu um gol “Largadinho”, meteu a caixa, e comemorou como o prometido.

#FATO 2: Com um elenco reduzido e uma quadra gigante, nosso técnico teve muita sabedoria para ministrar as trocas.

FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

Duas Derrotas


Fazia tempo que o time não tomava um “chacoalho” desses. Foram duas derrotas, diante uma excelente equipe, que soube usar com sabedoria o fator casa. Comparecemos em bom numero na casa adversária, o segundo quadro não usou a experiencia, e o primeiro sofreu com a falta entrosamento.

SEGUNDO QUADRO

O time iniciou bem o jogo, antes do primeiro minutos, vencia por 1 x 0. O adversário souber utilizar a quadra, e virou o placar antes mesmo do fim da primeira etapa. O time voltou com tudo no segundo tempo,  virou o placar, mas não soube administrar. Outra virada no jogo, e dessa vez, não tivemos perna nem calma para buscar ao menos o empate.



#FATO 1 – Voltando de cirurgia, o Heitor meteu um golaço, deu um rolinho, cortou outro adversário e meteu de esquerda.

#FATO 2 – A Bela jogada entre Róbson e Jaminho, que resultou também em um golaço.

PRIMEIRO QUADRO

Era a primeira vez que o time jogava junto, e diante de um excelente adversário, o time não conseguiu se encontrar em quadra. Na vontade ainda igualava o jogo, mas quando acabou o fôlego e a garra, ficou tudo mais difícil. No final do jogo, arriscamos o goleiro linha, mas a tática não deu certo, e tomamos uma verdadeira goleada. Levantar a cabeça e seguir em frente...

#FATO – Após o jogo, rolou um boa conversa entre o pessoal do Primeiro Quadro! E segue o Jogo...


FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Honrando os compromissos!

Debaixo de muita chuva, a equipe mais uma vez  honrou seu compromisso e atravessou a cidade chegando no horário do jogo. Alguns jogadores, vindo de outras regiões de São Paulo,  chegaram  atrasados, mas tempo suficiente para representar dois quadros!

SEGUNDO QUADRO

Em alguns jogos, acontecem situações para mudar o placar do jogo, e nesse sábado não foi nenhuma situação e sim um jogador, Jaiminho. Chegou no intervalo, o time perdendo de 1 x 0, marcou 03 gols e vencemos por 5 x 1.  Vale ressaltar o empenho de todos os jogadores na defesa do goleiro linha. Posicionamento perfeito!


PRIMEIRO QUADRO

O time começou o jogo muito mal, apesar de abrir o placar, estava assistindo o adversário jogar.  O jogo foi muito pegado, o placar se alternou em vários momentos. No final o empate ficou de bom tamanho para as duas equipes. Ao contrário do ano passado, o primeiro quadro esta sentindo muito os desfalques, porém a rapaziada do segundo esta segurando a Bronca.

FUSAFÁ
Fund. jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

terça-feira, 9 de abril de 2013

Estreias e Duas Vitórias!!


Após duas vitórias na quadra do Vasquinho no último jogo, novamente enfrentamos um time da Zona norte, dessa vez a rapaziada do FUTHEMP. Fomos muito bem recebidos na quadra do GRUDI e realizamos dois bons jogos. Com vários jogadores estreando, o time sentiu um pouco o entrosamento, mas buscou duas vitorias.


SEGUNDO QUADRO
Segundinho

A voz da experiência.. kkk

A equipe entrou muito mal em quadra, totalmente lenta e sem pegada. O Adversário aproveitou as bobeiras e abriu uma vantagem elástica de 4 gols de diferença.  Tempos atrás, o resultado seria motivo de discussão entre a equipe, mas dessa vez foi diferente, conversamos, modificamos e fomos para cima. Com muita raça e técnica, viramos o placar e conquistamos uma ótima vitória.

#FATO 1: A dedicação do time e a vontade de virar o placar. O Conjunto se destacou!

#FATO2: Nossos dois goleiros, PORCO e NEGÃO! Enquanto um jogo o outra apoia e vice versa!



PRIMEIRO QUADRO

Nosso primeiro, novamente passa por reformulação, e a rapaziada deu conta do recado. Diego jogou muito bem, Filipe parece que joga anos no time, Renanzinho Voando, Koba Matador, Caio e Jean estrearam muito bem, Roberto monstro no Gol e o Heitor só para as trocas. A equipe construiu o Placar e administrou sem susto. Bom JOGO!

#FATO 1:  Um dos gols do primeiro quadro, foi uma pintura, triangulação perfeita entre Filipe, Diego e Renanzinho, teve até calcanhar. Golaço!

#FATO 2: O Koba pediu música no fantástico. Meteu três golaços!
Pediu Música

FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

quarta-feira, 3 de abril de 2013

GS PISO & PERSIANAS - Parceiro FUSAFÁ


É com grande satisfação que apresentamos o nosso novo patrocinador, a empresa GS Piso & Persianas.



Com mais de 10 anos no mercado de pisos, carpetes e persianas, a GS conta com a parceria dos melhores fornecedores e com equipes de instalação altamente qualificadas. Com vasta experiência em obras corporativas, a GS possui como clientes escolas, universidades, laboratórios  e rede de lojas, prestando sempre um serviço de qualidade e rapidez.
Nossos Pisos, carpetes e persianas ajudam a compor ambientes como salas, quartos e escritórios com requinte e beleza. Ajudando a deixar a sua casa ainda mais aconchegante para você e sua Família.

SHOW Room: Rua Santa Eulália, 91 – Santana – São Paulo –SP
Expediente de Segunda à Sexta das 08:30 as 17:30 e de Sábado das 09:00 às 13:00.
Fones: (11) – 3661-2796 / (11) – 3825-3324
Comercial@gspisos.com.br





terça-feira, 2 de abril de 2013

Voltando com as atualizações!

Infelizmente o ano de 2013 não iniciou como gostaríamos, na segunda semana do ano perdemos nossa quadra e atrapalhou muito os planos de nossa equipe, visto que atualmente nossa formação é composta por atletas de quase todas regiões de São Paulo e até mesmo da Grande SP.


Realizamos alguns jogos foras, mas foi notória a baixa de qualidade do nosso time, não no individual, mas no coletivo onde a equipe nunca mais repetiu a mesma formação.
Mesmo com todos os problemas, encaramos um enorme desafio, que é a Copa Sportação/Kagiva, onde foram reunidos os melhores times de SP. Nossa estreia não foi como desejávamos, pois perdemos de 3x1, porém vale ressaltar a vontade de nossos atletas e o consolo que o goleiro adversário foi o melhor em quadra (recebendo prêmios).
Dia 17/01, enfrentaremos a fortíssima equipe Fênix do Itaim, e mais uma vez nossa equipe foi valente em quadra. Após estar perdendo o jogo por 3 x 0, não abaixou a cabeça e encostou no placar, 3 x 2. Veio o segundo tempo, foi um jogão de bola, porém mais um vez não fomos felizes nas finalizações, chegando a perder tiro livre de SEXTA falta.. na loucura do goleiro linha, tomamos o gol e o sonho da classificação.

Mas também tivemos alegrias em meio a tempestade. Conseguimos um belo patrocínio, a volta do Roberto e Heitor, o nascimento das filhas do Renanzinho e do Sandro, e para finalizar os nossos parceiros Waguinho e Gabi fechando contrato com o Palmeiras.

Essa semana estamos voltando com as atualizações, e dia 01/05 um festival e um samba para animar a galera...