sexta-feira, 30 de novembro de 2012

2012... que ano !

Camisa da Festa 2012

Transcontinental

Segundinho

Primeirinho

Destaque no jornal

Destaque no Jornal


FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Segundo salva o sábado!

Muitas caras novas no rachão desse final semana, impressionante como a cada sábado vai mudando as pessoas, e sempre temos jogadores suficientes para realizar uma brincadeira! Fico imaginando quando todos forem no mesmo dia.. Acho que vai dar uns 05 times!! Mas esse é o espírito, reunir a Família FUSAFÁ!!!







SEGUNDO QUADRO

Nosso segundinho salvou o final de semana, apresentando um futebol rápido e de muita vontade, não deu chances para o adversário. Má acertando a canhota, alemão mostrando a velha raça, Lê sempre matador, Rodriguinho marcando muito, Jaiminho só no tapa, Marcão na experiência, Negão fechando o gol, Porco entrando e mostrando boa forma no gol, com isso.. foi Show!!!


PRIMEIRO QUADRO

Contando apenas com 02 jogadores do primeiro quadro, o time foi totalmente dominado pelo adversário. Nosso primeiro vem sofrendo muito com contusões e algumas ausência injustificáveis, com isso a equipe fica muito prejudicada, visto que estamos pegando adversários fortes. Mas a vida segue, e se Deus quiser, logo todos estarão recuperados e defendendo com satisfação nossa camisa.


FUSAFÁ
Fund. jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Quem disse que não teria futebol?

E o rachão pegou fogo nesse feriado prolongado!! Muitas risadas, bate papo e sem o tradicional churrasco, tudo acabou em frango... kkk

#FATO:  Descontando o chapéu do Róbson, o CHICÃO aplicou uma bela chapeleta no Sandrinho..







FUSAFÁ
Fund, Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

2º vence com novo técnico, 1º corre para vencer!!

Novamente começamos o sábado de futebol com nosso Rachão, aos poucos os veteranos e amigos vão aparecendo na quadra e o futuro dessa brincadeira promete. Durante os jogos, conseguimos duas vitórias importantes, no segundo tivemos a estréia do Tiagão no banco, já o primeiro, novamente com muitos desfalques suou a camisa para conseguir a vitória.

#FATO - O Ró, tomou um chapéu do Sandrinho e vai receber o prêmio de bola Murcha. Já o Sandrinho é o bola cheia da rodada. kkkk










SEGUNDO QUADRO


Estreando como técnico do segundinho, o novo treinador, optou por utilizar dois quartetos durante o jogo, e a estratégia teve efeito, apesar do placar apertado, a equipe esteve a todos momento na frente do marcador. 

#FATO 1 -  O chorão do Rafa questionou a marcação dos gols no último final de semana, e cobrou a divulgação de seu golaço por cobertura nesse sábado. Chorão... kkkk

#FATO 2 - A equipe mostrou uma raça acima do normal. Estão todos de parabéns.



PRIMEIRO QUADRO

Com apenas 04 jogadores do primeiro quadro, o time entrou "pesado" na quadra, e com 04 minutos de jogo, perdia pela diferença de 03 gols. O tempo foi pedido, e a equipe acordou!! Marcando forte e saindo rápido para o jogo, empatamos e viramos antes do fim da primeira etapa. No segundo tempo, a experiência fez a diferença e administramos o resultado.

#FATO 1 - O Tiagão, estava cozido no jogo...  Acordou no segundo tempo e meteu 03 golaços.


FUSAFÁ
Fund. jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Feriado descontraído!

Devido ao feriado, não tivemos jogo pela liga, porém aproveitamos a oportunidade para realizar uma bela "pelada".

O destaque do dia, foi para o MÁ, que pagou a rifa! Detalhe, após o rodriguinho receber o dinheiro, caiu uma chuva torrencial no bairro do limão.





FUSAFÁ
Fund. Jan1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"