terça-feira, 31 de julho de 2012

RECORDE !!! Mais de 10 desfalques...

Que o Fusafá, vem sofrendo com diversos desfalques esse ano, isso é fato, mas nesse último final de semana, batemos o recorde. Foram mais de 10 desfalques entre lesionados, trabalhadores e "viajantes", porém muitos atletas e veteranos do time prestigiaram o FUSAFÁ e compareceram na quadra.


Ah... e presença dela... TORCEDORA numero 01 do FUSAFÁ: CÁSSIA!!!


Mais uma vez representando nas fotos...
Placar

Bandeira

Chegada!!!

Chegada!!!



SEGUNDO QUADRO
Saiu perdendo por 3 x 0, mas após uma bela "puxada de orelha", se encontrou em quadra e virou o placar. Destaque para o golaço do Elói.
Aquecimento

Instruções

Banco

Que pose é essa digão??

A volta do chicão..


Resultado

PRIMEIRO QUADRO
Com apenas 03 jogadores do primeirinho, o pessoal do segundo entrou e não comprometeu, pelo contrário, ajudou o time a garantir mais uma bela vitória.
Chicão

Lá vem chumbo

Chicão de zagueiro do adversário... kkk

E essa roupinha... kkk

Pensa que apita...


Resultado

FUSAFÁ
Fund. Jan.1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"


terça-feira, 24 de julho de 2012

O seu nome é doce dizer, Fusafá á á á....


O meu lugar, é sorriso é paz e prazer, o seu nome é doce dizer, FUSAFÁ Á Á Á Á, FUSAFÁ Á Á Á....

Sábado de inverno, e nada melhor que um belo Samba, para esquentar e animar a galera, e foi em clima de festa e amizade, que mais uma vez, rolou um churrasco com samba nota 1.000.




Já foram e virão, muitas vitórias e derrotas, mas independente de qualquer resultado em quadra, tem coisas que dinheiro nenhum compra, a AMIZADE. VALEU FUSAFÁ !!! 
Aquecendo...

Mascote e segurança do FUSAFÁ !!!

Norte e Leste unidas!!!

Tá bom de açucar nego

Velha e nova guarda!!!

OS ZANGADOS!!!

Tá pegando!!!

Pai (do fundo) observando o filho... kkk 

Novos integrantes da Família...

Nova geração!!!

Só mulheres!!!
Galera
Amizade!!!
O bicho pego...

foiii...
foi...
FUSAFÁ
Fund. Jan. 1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"


No campo!!!

Em seus 33 anos de existência, o Fusafa nunca tinha disputado uma partida de futebol de campo, e foi nesse final de semana que essa escrita foi derrubada. Contando extremamente com atletas do futsal, o time entrou em campo com:


O adversário começou pressionando, e logo em nosso primeiro tiro de meta, nosso goleiro cobrou com a mão( podem rir), mas beleza, bora para o jogo...

O time até se portou bem, melhor que esperávamos, mas infelizmente nosso ataque não estava em um dia feliz e acabou não vazando o ótimo goleiro adversário. O primeiro tempo terminou 1 x 0 contra, na volta, o time perdeu muitos gols, e sentindo o cansaço, tomou mais três golzinhos no final.

Ótima falta batida pelo Tadeu...

Valeu pela experiência e pela ótimo dia de sábado!!!




FUSAFÁ
Fund. Jan.1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bambuzinho vence, primeiro decepciona!!!

Em um final de semana com o Heitor estressado e chato, Negão sem gritar, Alemão sem reclamar, Ró pensando em ir para o zé, Marcão paisagem, Dú patinando, Nigéria perdendo gols, Tadeu de técnico, Rodriguinho voltando e metendo caixa, Roberto frangando e sendo chato( o Rodriguinho que pediu,kkkk), Waguinho dando uma de Juiz, quadra péssima, guerreiro Jaiminho sem vontade, Diego nas nuvens, Elói cozido, Má voltando e dando migué, Lê passando mal, Tiagão chutando a bunda do adversário, Murilo pensando q estava na piscina, Tião sem gritar, bom.. acho que tá bom!!! hehehe


Depois de tudo isso, não precisa mais comentar nada, apenas postar os resultados!! E nesse sábado algo inédito, campão!!


FUSAFÁ
Fund. Jan/1979
"Não temos inimigos, apenas adversário"



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mais um churrasco com Samba!!!

Após um jogo, bora fazer um churras?? Porque não... kkk


Assistam...

FUSAFÁ
Fund. Jan/1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

segunda-feira, 2 de julho de 2012

30/06/2011 - Belo Futsal...


Já esperando dois jogos truncados e difíceis, a equipe se concentrou apenas em jogar bola, e obteve sucesso, infelizmente o segundinho perdeu muito gols e não consegui a vitória, já o primeiro jogou muito e não deu chances ao adversário.


SEGUNDO QUADRO
O segundo começou bem o jogo, pressionando a marcação e não dando espaços, e assim abriu o placar. A equipe se portava bem, mas a distração tomou conta do time em um ataque, de 04 contra 02, perdeu a bola e tomou o contra-ataque, onde seria 2 x 0, se tornou 1 x1. A equipe se perdeu e viu o adversário abrir diferença. Na volta do segundo tempo na base da vontade, equilibrou o jogo e chegou ao empate, mas novamente perdendo muitos gols, deixou a vitória escapar.


PRIMEIRO QUADRO
Infelizmente o time não vem jogando completo nos últimos jogos, porém a qualidade esta superando essa carência. E foi na base de toques rápidos e envolventes que o primeiro jogou um belo futsal nesse sábado. A boa equipe do Trator pino, praticamente não teve chances de gols durante o jogo, já o Fusafá, marcou 05 golaços, sendo 01 entrando com a bola nas redes.

FUSAFÁ
Fund. 1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"