quinta-feira, 24 de maio de 2012

TORCIDA DEU SHOW!!!

Infelizmente saímos da Copa Anchieta, perdemos o segundo quadro na bola e o primeiro se despediu de forma invicta, isso mesmo, de forma invicta. Malditos Pênaltis!!! kkkk
O Sr. Osmar(organizador do campeonato), com um certo interesse, colocou nossa equipe para jogar fora, porém nossa torcida compareceu em peso, e transformou o Doricar em nossa quadra.










SEGUNDO QUADRO


A equipe do FUSAFÁ, que passa por uma fase de transição, sentiu a pressão nesse sábado. Mesmo com o apoio da torcida o time se comportou de forma nervosa em quadra, e com erros bobos, viu o adversário abrir e aumentar o placar. Na virada de jogo, o placar apontava 2 x 0 contra,  na volta, com vontade diminuiu a diferença e foi para cima, mas perdeu gols incríveis e viu o adversário no contra ataque marcar o terceiro. O time se abateu e deixou se envolver.
Hoje não teremos nota, pois o time esteve abaixo do normal, mas vale ressaltar que o bambuzinho esta no caminho certo, e logo terá outros desafios para provar sua superação.











PRIMEIRO QUADRO


O time entrou em quadra defendendo a invencibilidade do campeonato e do ano, e como sempre, entrou apático no jogo e viu o adversário abrir o placar antes do primeiro minuto. Depois disso o time acordou e mostrou o quanto o grupo é forte. Levantou a cabeça, e não só virou o placar, como abriu uma diferença de 03 gols, o placar apontava 4 x 1. A torcida apoiava o tempo todo, e o time estava muito bem em quadra, porém de uma hora para outra, deu um branco geral e deixou o time adversário empatar o jogo. 
Conforme regulamento, fomos para a disputa de pênaltis, e infelizmente fomos derrotados. Mas quem pensa que a torcida saiu de cabeça baixa, se engana. o Adversário provocou a torcida, que respondeu com o coração... É FUSAFÁ... é FUSAFÁ....
 Esse é o espirito do futsal, torcida sem brigas! Parabéns ao nosso adversário e nossa torcida!!!











FUSAFÁ
Fund. JAN/1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"





segunda-feira, 14 de maio de 2012

W.O. nos Jogos da Cidade

Infelizmente nosso adversário não compareceu, e vencemos o primeiro desafio dos jogos da cidade por W.O. Agradecemos todos os jogadores e torcida, que mesmo em um domingo, dias das mães, honraram a camisa do FUSAFÁ e compareceram na Quadra. 






FUSAFÁ - Futebol, Salão e Família
FUND. JAN/1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

Dois ótimos jogos!!!

Aproveitando folga na Copa Anchieta, recebemos em nossa quadra a forte equipe XV de Pirituba, e por eles jogarem em casa, chegaram um pouco atrasado em nossa quadra, o que sugeriu um treinamento tático e engraçado dos jogadores do Bambuzinho(2º Quadro).
Cobrança de atenção pelo Roberto!!! kkk

Posicionamento

Até um cachorro apareceu!!!

Segundo Quadro
O Jogo começou com o adversário pressionando, e o destaque mais uma vez foi Negão, que fazia a diferença embaixo das traves. Aos poucos o time foi se soltando, e na base do contra ataque logo abriu o Placar. No segundo tempo o time abriu 03 gols de diferença, o adversário veio para cima, e o jogo entrou na correria. Com um grande elenco, o FUSAFÁ aguentou a pressão, a correria e manteve a vitória. O Bambuzinho esta novamente na pegada de muito anos atrás, fruto da união e vontade do Time. Parabéns!!!



Negão - 10 - Segunda semana consecutiva com um 10, primeiro tempo sensacional, precisa melhorar apenas os chutes...
Alemão - 08 - Ainda reaprendendo a jogar na frente, falta confiar um pouco mais nos passes.
Dhalsin - 09 - Hoje leva um nove, muito bem na recuperação de bola e no posicionamento, mereceu até um banco no primeiro
Má - 09 - Tranquilidade e experiência de sempre, meteu um golaço!
Dú - 09 - Muito bem posicionado em quadra, movimentação intensa e ótimos passes.
Lê - 09 - Novamente bem em quadra, melhorou muito no posicionamento, precisa voltar a ter a velha calma para meter caixa.
Ró - 09 - Poderia receber um 10 hoje, pois depois de meter um golaço, se apresentar para o jogo, demorou um poucos nos passes. 
Marcão - 09 - Enfim se movimentando e mostrando a velha garra. Só falta os torpedos de perna esquerda!!!
Tadeu - 08 - Começa bem, sabe marcar e tem experiência, depois cai de produção. Precisa pegar um pouco mais de fôlego e ritmo.
Rodriguinho - 09 - Entrou pouco no jogo, mas sempre bem posicionado e com a vontade de sempre. Precisa entrar mais vezes em quadra.
Arthur - SN - Não entrou, mas mostra que esta com o grupo. Sempre presente!


Resultados!!!

Primeiro Quadro
Nesse sábado tivemos os desfalques do Elói e Murilo, e o FUSAFA mostrou a força do elenco, diante de um entrosado e catimbeiro time, conseguiu a virada e a vitória. Logo no inicio em um "gato" Jaiminho recebeu a bola do Tiagão e meteu caixa.   Logo em seguida o XV empatou com um golaço, o time deles na base das reclamações e pressão viraram e abriram 02 gols de diferença. O jogo seguia com várias discussões, mas na base da conversa, o time colocou a cabeça no lugar e jogou só futebol. Resultado, virada e vitória com propriedade!


Roberto - 09 - Voltando as metas do FUSAFA, representou... As velhas saídas do gol de peito aberto foram fundamentais, fechou tudo!!
Jaiminho - 9,5 - Se mete aquela cobertura, levaria 10. Ótimo posicionamento em quadra e sempre achando passes milimétricos.
Tiagão - 9,5 - Jogou muito, bem na marcação e nos contra ataques. Voltou a jogar oque sabe, meteu duas caixas. 
Gel - 9,0 - A cada jogo uma evolução, muito bem no jogo. Segurou a bola com segurança e marcou muito bem.
Dida - 07 - Nota baixa não pelo futebol,  sim pela atitude na substituição e no final do jogo. Merece um 10 por pedir desculpas no BAR. Vamos Rouba Bicho...
Diego - 09 - Mostrando evolução em controlar o nervosismo, não esta 100%, mas próximo. Quanto ao futebol, é o cara que pode decidir qualquer jogo.
Nigéria - 09 - Entrou poucos minutos, mas fez oque se esperava, bem na marcação.

Resultados!!!

Após o jogo, o velho encontro no bar seguiu pela tarde inteira. Nessa semana não teve churrasco, mas o frangão se fez presente. Um abraço e agradecimento ao Róbson que fez aniversário e pagou uns litrões.

Frangão Assado

Matando a fome


FUSAFÁ - Futebol, Salão e Familía
Fund. JAN/1979
"Não temos inimigos, apenas adversários"

domingo, 6 de maio de 2012

05/05/2012 - CLASSIFICADOS !!!

CLASSIFICADOS !!!
Último jogo da fase classificatória, e o bambuzinho precisava da vitória para garantir a classificação, já o primeiro entrava para cumprir tabela. No final com atuações impecáveis de NEGÃO e RONA, os dois quadros garantiram duas vitórias e a classificação.
2012 - O Ano das lesões!!!

Últimos Detalhes!!!

Nova geração e Velha Guarda!!!

SEGUNDO QUADRO
Mesmo sabendo que precisava da vitória, o segundo não utilizou nenhum jogador do primeiro quadro, e provou que pode sim superar qualquer adversário e buscar o título.
O jogo começou nervoso, e enquanto a trave salvava o time do GE Tigrão, o Negão fazia a diferença no gol do FUSAFA, resultado do primeiro tempo, 0 x 0.
Logo no inicio da segunda etapa, o goleiro adversário em um belo chute abriu o placar, na sequência em passe sensacional do Dhalsim, Tadeu empatou, mas novamente o goleiro adversário fez 2 x 1. Parece que com esse gol o time acordou e foi para cima e com belas atuações, o time empatou e abriu 6 x 2. No final o time fez dois pênaltis, um desperdiçado pelo adversário e outro convertido. Final 6 x 3 e classificação garantida!!!




Negão - 10 - Se um goleiro pode fazer a diferença, esse dia foi dele! Representou...
Alemão - 08 - Está voltando a jogar na frente e se entrosando com a mulecada!
Dhalsin - 08 - Está dando velocidade e qualidade ao time, aos poucos vai pegando experiência. Tem futuro!!!
Má - 08 - Qualidade no passe, precisa chutar mais.
Dú - 8,5 - Parece que joga há anos no Fusafá, outro que aos poucos vai pegando experiência.
Lê - 08 - Mesmo achando que vai mal, está se posicionando melhor em quadra. Quando entrosar com a mulecada, hum...
Ró - 08 - Nervoso em quadra, mas fez o básico! Pelo futebol e experiência precisa melhorar a nota. Vamos ró....
Marcão - 08 - Entrou muito bem, se posicionou bem e deu tranquilidade atrás.
Tadeu - 9,5 - Fez três gols, mas não ganhou 10, pois ainda precisar diminuir um pouco mais o adversário. Bela atuação!!!
Rodriguinho - SN - Sem nota, não entrou no jogo.

Resultado !!!

PRIMEIRO QUADRO
Já classificado, o primeiro entrou em quadra tranquilo e desfalcado do Jaiminho, Elói e Roberto. O jogo começou morno, com a equipe tocando bola e esperando o adversário, e foi no contra ataque, que GEL fez seu primeiro gol com a camisa do FUSAFÁ, gol que poderia ter saido antes, em uma pedalada espetacular. Logo o time aumentou com Murilo, mas no final da primeira etapa sofreu um gol de pênalti.
Na volta para a segunda etapa, Rodriguinho para ganhar ritmo de jogo entrou em quadra, e jogou muito, meteu um gol japa, deu toque de três dedos, salvou gol e muito mais. Arthur também entrou e marcou muito bem a jogada de goleiro linha adversária. Ainda tivemos gols do Tiagão e Diego.
Mas o destaque da partida, foi ele... ROOOOOnaldo!!! Pegou até pensamento... Mesmo veterano, vem substituindo nosso amigo Roberto á altura! Valeu RONA!!!





Rona - 10 - Pegou muito! Quando não pegava, tirava com os olhos, atuação impecável.
Murilo - 7,5 - Abaixo do seu potencial, mas fez o básico e achou bons passes.
Tiagão - 7,5 - Outro que esteve abaixo, fez um bonito gol.
Gel - 8,5 - Está pegando ritmo, fez algumas belas jogadas e se posicionou muito bem.
Dida - 8,5 - Está muito bem, não esta entrando na provocação adversária e tocando muito bem.
Diego - 8,5 - Vai levar um 8,5 por controlar o nervosismo, apesar de meter duas caixas, também esteve abaixo.
Arthur - 7,5 - Jogador do segundo, entrou para pegar ritmo e atuou muito bem na marcação.
Rodriguinho - 9 - Outro jogador do segundo que entrou muito bem, e provou que pode ajudar muito no segundo.

Resultados!!!
A diretoria do FUSAFÁ, parabeniza todos os jogadores e torcedores não só pelos resultados, e sim pelos ótimos momentos vividos aos sábados.
Roberto e Diego

Bar todo sábado!!

E tome mentira... kkk

Marcão!!!

FUSAFÁ
Fund. Jan/1979